terça-feira, 14 de julho de 2015

Viagem a Arequipa - Peru ( Miss Brasil Adulta )



Olá Divezas do meu mundo!

Como vocês estão? Quanto tempo minhas amoras...

Bom, eu ando meio sumida e sem tempo para o blog, mas aos poucos tudo vai se ajeitando e eu vou voltando com o blog.
Minhas queridas, poucas pessoas souberam que eu viajei para o Peru, sim foi uma opção minha não expor isso devido a alguns cuidados pessoais, mas depois da viagem eu repensei e como deu tudo certo eu quero contar tudinho para vocês, viajei para participar de um concurso internacional e também foi uma oportunidade para conhecer outro país e cultura.
Vou fazer em partes os posts, pois foram vários dias.
Fotografamos desde a ida no avião, o intervalo entre as escalas de Porto Alegre/ Lima, Lima/Arequipa que foi bastante cansativa na ida.
Fui acompanhada dos meus coordenadores Cássio e Thiago e da Miss Juvenil representante do Brasil e sua Mãe.


Saída do Aeroporto Internacional Salgado Filho - Porto Alegre


Já no Avião, na viagem para Lima

Vista da janela do Avião antes de chegar em Lima

                                    Aeroporto Internacional Jorge Chávez



Aeroporto Internacional Jorge Chávez

Aeroporto Internacional Jorge Chávez

Aeroporto Internacional Jorge Chávez
Aeroporto Internacional Jorge Chávez

                                       Aeroporto Internacional Jorge Chávez



Aeroporto Internacional Jorge Chávez
Aeroporto Internacional Jorge Chávez
Saída do Aeroporto Internacional Jorge Chávez

Saída do Aeroporto Internacional Jorge Chávez

Saída Aeroporto Internacional Jorge Chávez

Saída Aeroporto Internacional Jorge Chávez


Saída  do Aeroporto Internacional Jorge Chávez

Saída do Aeroporto Internacional Jorge Chávez
Chegada em Arequipa - Peru
Táxi em Arequipa 
Parroquia Del Sagrario de Arequipa

Espero que tenham gostado do primeiro post sobre minha viagem a Arequipa no Peru!
Acompanhe os próximos posts!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário