quinta-feira, 23 de abril de 2015

O inicio de tudo


O meu primeiro Desfile

Olá Princesas e Príncipes, vim contar um pouco sobre esse primeiro desfile.
Aos 7 anos de idade, eu estava na 2º serie do Ensino Fundamental na escola Venceslau Brás, não lembro de quase nada desse dia, mas sei que eu estava muito feliz, e que foi o inicio de tudo.Foi depois dia que comecei a me apaixonar pelo mundo das passarelas, e por mais que fosse um concurso de colégio 'Rainha Caipira', acho que devemos começar de baixo mesmo, e eu me orgulho desse título e de cada faixa que ganhei em concursos de colégio.Sempre fui aquela aluna da turma que era metida em tudo quanto é apresentação haha, sendo de dança, teatro ou desfiles, tava sempre pronta, sempre fui encantada por esse mundo de brilhar.E depois desse, teve outro no outro ano e eu concorri de novo, mas não ganhei, nossa fiquei muito chateada, é difícil dizer pra uma criança que ela perdeu, mas assim fui indo, nos outros anos deixei as outras coleguinhas irem no meu lugar, e foi assim que aprendi desde pequena, a saber ganhar e saber perder, porque ganhar é muito fácil, o difícil mesmo é saber perder.E é assim que dou inicio ao meu blog, contando tudo sobre esse mundo, expondo opiniões, relatando minhas experiências. 
Espero que gostem, e fiquem ligados!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário