sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sobre a minha Altura

Sobre a minha Altura

Bom, desde cedo eu sempre fui questionada sempre pelo fato de ser de estatura baixa e mesmo assim participar dos concursos de beleza.Mas respondendo a essas perguntas, eu acho que na minha opinião altura não define beleza, tem meninas lindas altas e baixas, a verdadeira beleza está dentro de cada uma, está no sorriso, no rosto e principalmente na alma, o seu brilho próprio não se apagará pelo simples fato de não ser alta, afinal existe todos os tipos de beleza, mas isso a altura não define.
Tem muitos concursos que colocam limite de altura, e eu na minha opinião acho isso certo, pois se estão procurando meninas de estatura alta, as baixas que não percam tempo, cada concurso é diferente.Alias eu nunca deixei me incomodar por ser baixa no meio de tantas meninas mais altas, pois como já disse, cada uma tem sua essência, alta ou não...Cada um tem que ser feliz do jeito que é, e só porque talvez você não tenha o 'porte' estipulado, não dever desistir, pode mudar uma coisa ou outra, tentar melhorar, mas nunca se deve desistir dos seus sonhos.
A palavra sempre é 'dedicação' se você quer muito uma coisa, não desista só porque os outros vão falar, não dê bola, acredita em si mesmo ergue a cabeça e vai!É oque eu sempre digo, se eu fosse pelo oque os outros falam de mim, eu não teria feito metade oque eu fiz hoje em relação a  minha carreira, recebi e recebo sim muitas criticas, mas eu não ligo, eu me importo comigo mesmo, se eu estou feliz assim é isso oque importa, a verdadeira opinião que vale é daquelas pessoas que realmente gostam de ti, que te apoiam e que te ajudam...e sobre o resto? ninguém precisa de resto para ser feliz, e é assim que se deve tratar quem só te critica.
E agora vou falar um pouco sobre esse título que é próprio para quem é baixinha, Miss Beleza Petite Rio Grande do Sul, o qual fui a primeira coroada com esse título, porque ser petite é ser delicada, ser petite é ser uma pequena notável.Esse título é para meninas com menos de 1,65 de altura, que também foi estipulado o limite de altura.
Bom encerro aqui a minha postagem sobre minha altura...
Espero que tenham gostado e que continuem me acompanhando, tem muita coisa legal vindo por ai!!
Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário