terça-feira, 28 de abril de 2015

Sessão de Fotos

Olá Princesas e Príncipes!

Meu sábado começou assim...cedinho, para uma sessão de fotos com meu título de Rainha das Américas 2015!
As vezes sou eu mesma que faço minha produção, mas as vezes também contrato um profissional para cuidar de mim, dessa vez...e pela segunda vez foi o Cézar Riot (Pc) que atende a domicilio e é um ótimo profissional, muito querido e responsável no seu trabalho, ele fez cachos nas pontas do meu cabelo e fez uma make mais suave para as fotos, eu particularmente amei, pois ficou bem delicada!
E digo pra vocês, essa make durou o dia todo, foi na parte da manhã as fotos e eu tinha evento a noite, tava lá a make intacta! Procurem ele no face, ele tem uma página e um blog também.
Segue o endereço da página dele que é Rebelião Criativa:



















Depois quando cheguei no estúdio Welligton Costa Fotografia eu só troquei a cor do batom e soltei os cachos e o bob.

































O resultado das fotos ficou muito bom, o trabalho do fotografo é excelente.
Dá uma conferida ai:


Vestido: Fashion Noivas







































O Vestido preto com animal print é meu e foi feito pela Mirza Costureira, o amarelo é da loja de aluguel de vestidos Fashion Noivas.
É isso meus queridos, Logo logo posto sobre o Evento a noite! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário