quinta-feira, 30 de abril de 2015

Suco Verde da Ka

Olá Princesas e Príncipes!

Hoje vim falar um pouco sobre oque eu cuido na minha alimentação.Não faço dieta, não vou a academia, a única coisa que tomo é o suco verde, ele ajuda muito na perca de gordura do corpo, me deixando mais leve.A bebida é capaz de queimar calorias, desintoxica o organismo, também deixando a pele lisinha, ele promove saciedade, portando não sente fome, ajuda também o intestino a funcionar melhor, Além disso a couve que é um dos ingredientes do suco, a couve ajuda prevenir o câncer e doenças graves como a anemia.Tem inúmeras receitas desse suco verde, porém a que eu achei com o gostinho melhor foi com essa minha receita.Sigam as instruções;



Então meus queridos, vamos aos ingredientes?

Você vai precisar de:

* 2 laranjas
*1 limão
*3 folhas de couve manteiga
*300 ml de água


Modo de Preparo

Descasque as laranjas e corte elas em pedaços para que se desmanche melhor no liquidificador, corte os limões ao meio e esprema o limão.Enrole bem a couve em volta da lamina do liquidificador, em seguida coloque a água (deixa a água por último, assim você vai ver a quantidade certa de água que deve colocar).Adicione todos os ingredientes no liquidificar e bata bem até que fique bem verdinho.
Agora você coe seu suco e beba de maneira que quiser, mas recomendo que o suco tomado pela manhã ajuda a acordar mais disposta, antes das refeições também é recomendado.


Chegamos ao fim de mais um post.
Obrigada pela visita, volte sempre :)
Qualquer dúvida deixe nos comentários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário