quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vestidos de Desfiles

Olá Princesas, Príncipes, Divas e Divos!

Hoje vou mostrar e falar sobre os meus vestidos, que eu A-M-O  
Bastante gente me pergunta sobre os vestidos que eu uso nos eventos, se eu alugo, se são meus e etc.
Pessoal, alguns são meus e as vezes eu alugo sim,  e mesmo os alugados eu tenho um amor muito grande por eles, que quando chego na loja vou direto neles e fico babando em volta, é bom demais! 
Vamos ver a cada um deles?
#Partiu

By: Mirza Costureira


By: Mirza Costureira

By: Mirza Costureira
By: Mirza Costureira
By: Mirza Costureira

By: Mirza Costureira
By: Mirza Costureira

By: Mirza Costureira


By: Mirza Costureira
By: Mirza Costureira
Adicionar legenda
By: Fashion Noivas


By: Mirza Costureira

By: Mirza Costureira
By: Mirza Costureira
By: Fashion Noivas
By: Fashion Noivas
By: Fashion Noivas

By: Fashion Noivas


By: Fashion Noivas

By: Fashion Noivas


                                                                                           By: Fashion Noivas

Espero que tenham gostado dos vestidos!
Obrigado pela visita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário